quinta-feira, 25 de abril de 2024
CONFIRA

Persianas e cortinas sob medida é Qualitá; em agosto tem promoção

17/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  A Qualitá decorações e revestimentos oferece a maior variedade em persianas e cortinas sob medidas que se adequa a qualquer janela ou espaço. Durante todo o mês de agosto toda linha de persianas e cortinas estão com descontos especiais.

                                  Na Qualitá o cliente encontra uma diversidade de produtos que se destacam pela sua funcionalidade e qualidade, buscando sempre combinar a tecnologia com a sofisticação.
                                  Atendendo Goioerê região, a empresa oferecer os diversos estilos de cortinas e persianas como double vision, painel, plissade, rolo, romana e muitas outros. Além das linhas de tecidos tratamento anti-ácaro e anti-mofo.
                                  As persianas e cortinas proporcionam a modernidade, sem abrir mão do conforto do ambiente residencial e sua praticidade leva a combinar também em ambientes comerciais.
                                  Venha conhecer os mais recentes lançamentos de cortinas e persianas na Qualitá Decorações e Revestimento na avenida Curitiba, 1165 no Jardim Curitiba em Goioerê. Maiores informações (44) 3522-3964. Planos especiais de pagamento. Faça um orçamento sem compromisso.