quinta-feira, 28 de março de 2024
DESTAQUE GOIOERENSE

Escritor goioerense é destaque em revista para escritores em feira nos EUA

17/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      O escritor goioerense César Moisés Carvalho, radicado no Rio de Janeiro há vários anos, lançou no ano passado seu livro Pentecostalismo y Posmodernidad, na 26ª edição da Expolit, a maior feira literária de livros evangélicos em língua hispânica, que aconteceu de 9 a 12 de agosto, em Miami, nos Estados Unidos.

                                      Na 27ª edição da feira, realizada na semana passada, apesar de o brasileiro não ter estado presente, sua história foi destaque em uma revista — Buena Letra — voltada exclusivamente para escritores cristãos que circulou na feira.
                                      No texto, o goioerense relata o início de sua carreira literária em Goioerê. A matéria destaca sua trajetória desde quando publicou seu primeiro livro — História da Assembleia de Deus em Goioerê - PR, lançada há 20 anos, até chegar aos dias de hoje, com seus oito livros, mais de 100 artigos publicados, além de capítulos de livros, comentários para uma Bíblia de Estudo e cerca de 20 prefácios.
                                      Por falar em prefácio, no ano passado a diretora da Ediciones Puma, editora peruana, adquiriu o livro do escritor goioerense que foi lançado em espanhol. Ao presentear um dos seus autores principais, Darío López Rodriguez, ele apreciou tanto o trabalho de César Moisés que o convidou para prefaciar seu mais novo livro, La Política del Espíritu, lançado, em Miami, na edição da 27ª Expolit deste ano.