quinta-feira, 25 de abril de 2024
TAVA CANSADA DE APANHAR - MULHER FOI LEVADA PARA DELEGACIA

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado pela mulher

17/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Um homem de 41 anos foi socorrido em estado grave, após ser esfaqueado pela companheira, na noite desta quinta-feira (15-08) na Rua Onésio Francisco de Farias, Jardim Novo Centro em Paiçandu. Alexandre Mancini, pediu socorro para vizinhos que acionaram o SAMU. Devido a gravidade do ferimento uma equipe médica intervencionista foi solicitada no local. Mancini, levou um golpe na região do tórax. A vítima foi encaminhada com risco a vida, ao Pronto Socorro do Hospital Universitário.
                             A agressora, Sueli Aparecida Vargas de 43 anos, foi detida em sua casa por policiais militares, ela alegou que estava cansada de apanhar. Disse que o amásio, estava levando amigos para fumar drogas em sua casa, e esse foi um dos motivos da briga. O casal vive juntos a cinco anos. Em 2016 o companheiro já foi preso por Maria da Penha, ela tinha até medida protetiva, mas voltaram a morar juntos, e desde então as agressões só aumentaram, disse a mulher. A arma utilizada na tentativa de homicídio, foi apreendida. Diversas garrafas de bebidas alcoólicas estava na cena do crime, e ambos apresentava sinais de embriaguez.
                             A agressora foi encaminhada a 9°SDP para procedimentos cabíveis. O caso foi registrado na delegacia de Paiçandu. (Fonte: Plantão Maringá)