sexta-feira, 26 de abril de 2024
VEJA OS VÍDEOS

O projeto Cléo Barbosa entre amigos, da cantora goioerense, foi finalizado com sucesso

20/03/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Depois de mais de um ano de trabalho, a cantora e compositora Cléo Barbosa, concluiu o projeto intitulado Cléo Barbosa Entre Amigos.

O novo CD de Cléo Barbosa, o 6º de sua carreira, contendo 11 faixas, foi gravado com a participação de vários artistas, como: Adel & Caim, Leyde & Laura, André Moralles, Os Arapongas, Leila Moreira, entre outros.

Com músicas inéditas e regravações, a cantora gravou recentemente com a participação do duo Os Arapongas, a música “Bebendo de Bar em Bar” de sua autoria, e também a música O Portão de Erasmo Carlos e Roberto Carlos em uma versão forró que contou com a participação do cantor e compositor André Moralles ambas produzidas por Vinny Neves e já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Cléo Barbosa vem divulgando o seu trabalho em emissoras de rádios e TV, onde concedeu entrevista no último dia 18 no Programa Show do Adão da Super Rádio 950 AM de Marília/SP, programa comandado pelo radialista Adão dos Santos. Participou também de um bate papo, falando de sua trajetória e sobre o lançamento do novo CD, no Programa Estação Show da Web Rádio Jukebox.com.br sob o comando do locutor e amigo André Moralles.

A cantora Cléo Barbosa estará fazendo o lançamento do seu novo CD em abril no Programa de TV Luar Sertanejo apresentado por Dirce Mariane.

 

Link do Lyric Video da música BEBENDO DE BAR EM BAR:

 

Link do Clipe da música O PORTÃO: