terça-feira, 23 de abril de 2024
VEJA COMO SEGUIR

Goioerense faz sucesso com canal de futebol nas redes sociais

20/03/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O goioerense João Paulo Ribeiro, conhecido como João Brasil, que mora na Europa há mais 15 anos e atualmente está radicado em Mallorca, na Espanha, está fazendo sucesso com vídeos com análise sobre futebol e também com entrevistas com jogadores famosos em seu canal - @joaobraziltv – no Instagram e no Tik Tok.

Polêmico em seus comentários, e sempre antenado com o mundo esportivo, João Brazil vem conquistando o seu espaço e já é seguido até por jogadores da seleção brasileira.

Sempre que pode, João Brasil participa de eventos esportivos – já esteve em duas copas do mundo, Qatar e Rússia -, acompanhou de perto da prisão de Daniel Alves e recentemente entrevistou a melhor jogadora de futsal do Brasil, Amandinha.

Com o sucesso, João Brasil foi convidado por uma torcida organizada para ser youtuber oficial da equipe do Baleares, equipe da 3ª divisão da Espanha e já tem convites de equipes de 1ª divisão para fazer vídeos nos estádios.

Sempre que pode, João Paulo lembra suas origens em Goioerê e diz que gostaria muito de ser seguido por seus conterrâneos, que eles acompanhassem o seu trabalho.
.
CLIQUE AQUI E SIGA JOÃOBRAZILTV NO INSTAGRAM.


CLIQUE AQUI E SIGA JOÃO BRAZILTV NO TIK TOK.