sexta-feira, 26 de abril de 2024
CONHECE? – SEM PARENTES

Corpo de idoso atropelado em Assis permanece no IML e poder ser sepultado como indigente

20/03/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O corpo do idoso de nome Anastácio, que morreu atropelado por uma camioneta Fiat Touro no último dia 16 de março, na rodovia PR 486, entre Assis Chateaubriand e Brasilândia continua no IML de Umuarama, para onde foi encaminhado após o acidente, para exames de necropsia e identificação oficial.

Passados cinco dias, o corpo continua no IML, esperando aparecer algum familiar que possa fazer a sua identificação oficial e receber o corpo para os atos fúnebres.

Segundo informações o corpo dele ficará no IML por 30 dias, depois será sepultado como indigente. Segundo alguns comentários, ele tem familiares na região de Santa Catarina, mas também informações que ele era de Ribeirão Preto, mas nada há de concreto.

O ACIDENTE

O fato aconteceu na PR 486, no km 89, trecho entre Assis Chateaubriand à Brasilândia do Sul, onde Anastácio de 85 anos de idade, foi socorrido com ferimentos graves, entrando em óbito em um hospital de Brasilândia do Sul. Ele teria sido atropelado por uma camioneta ao atravessar a rodovia. (As informações são do Radar BO).