quinta-feira, 25 de abril de 2024
FILHO NÃO FOI ATINGIDO

Homem atira em filho, pai vai tirar satisfação e é morto a tiros no Paraná

20/03/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 46 anos morreu após ser atingido por tiros na noite desse domingo (19) em Nova Laranjeiras, na região de Guarapuava.

O filho da vítima, de 22 anos, contou que estava em um bar da comunidade Paiquerê e que, em determinado momento, chegou ao local um homem conhecido, de 39 anos. Em seguida, ele sacou uma arma e fez três disparos na direção do rapaz.

O jovem disse que pegou a moto e saiu do bar, já que não foi atingido por disparos. Ele afirmou ainda que não possui desavença com o autor dos tiros e que o homem não falou nada, apenas sacou a arma e fez os disparos. Ao chegar em casa, o rapaz contou os fatos para o pai de 46 anos.

A MORTE

Em seguida, o pai se dirigiu até o suspeito para saber do ocorrido. Mas neste momento, o autor sacou a arma novamente e efetuou mais três disparos. As vítimas correram, cada um para uma direção. O jovem disse que se dirigiu para casa e esperou pelo pai por aproximadamente 20 minutos.

Depois retornou ao local do ocorrido e encontrou o pai morto perto de um paiol. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. A polícia investiga o crime. (Rede Sul Notícias).