sexta-feira, 29 de março de 2024
LAMENTÁVEL

Homem morre ao ser ejetado de carro em Rolândia: “É muito doloroso”, lamenta amigo

09/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Um homem, de 46 anos, morreu ao capotar o carro que dirigia, na PR-323, em Rolândia, no Norte do Paraná. O acidente aconteceu na noite deste domingo (7). Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passava pelo trecho e parou para prestar ajuda. Outros motoristas também tentaram ajudá-lo, porque perceberam que o carro estava ligado ao lado do barranco. Entretanto, Júlio César Mota morreu ainda local.

Chovia no momento do acidente. Ele estava no sentido São Martinho a Londrina. As causas serão apuradas. Não existe registro de outros envolvidos. A socorrista Wanda Oliveira informou que o ferimento mais grave foi um traumatismo craniano.

Foi visto dentro do automóvel uma cadeirinha de criança, que levantou a possibilidade de existir outra vítima. Porém, não foi localizada.

Em entrevista à RICtv, Rubens Ribeiro, amigo de Júlio, lamentou a morte. “É muito doloroso. Só quem passa mesmo para saber a dificuldade que é”, disse Rubens. (Ric Mais).