quinta-feira, 25 de abril de 2024
CHACHINA NO MS

Quatro trabalhadores de Campo Mourão e da região de Maringá são encontrados mortos

09/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Quatro funcionários de uma empresa de Doutor Camargo, na região metropolitana de Maringá, que prestava serviço de asfaltamento em uma cidade do Mato Grosso, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (8), em uma possível chacina. Eles haviam desaparecido no último fim de semana

Os quatro estavam há alguns dias na cidade de Nova Monte Verde, Mato Grosso, trabalhando para a empresa de asfaltamento. Três deles eram moradores de Doutor Camargo e um deles era de Campo Mourão.

De acordo com informações da polícia mato-grossense, os quatro haviam saído na sexta-feira (5) a noite com um veículo cedido pela empresa. No entanto, eles não mais retornaram ao alojamento, sendo considerados desaparecidos.

O veículo foi encontrado no dia seguinte, em uma área afastada de mata, completamente queimado. Policiais de Nova Monte Verde e também de outras cidades da região realizaram operações de busca, encontrando os corpos dos quatro na manhã desta segunda-feira.

Jeferson Vale Paulino, Alan Rodrigues Pereira, João Vitor da Silva, moradores de Doutor Camargo e Caio Paulo da Silva, morador de Campo Mourão, foram para aquele estado a trabalho na última terça-feira (02).

Ainda não foi divulgado se havia sinais de violência nos corpos dos quatro homens, como eles teriam morrido nem onde eles foram encontrados. A Polícia Militar do Mato Grosso apenas informou que isolou o local, que passará por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil daquele Estado. (Ric Mais/Plantão Maringá).