segunda, 05 de dezembro de 2022
BEBÊ MORREU

Adolescente esconde gravidez, dá à luz em casa e coloca bebê em guarda-roupa

09/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de um guarda-roupa na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Jardim Zaniolo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A mãe é uma adolescente, de 14 anos, que escondeu a gravidez da família. Segundo a Polícia Civil (PC), a jovem mora no bairro com o pai e mais dois irmãos. A criança nasceu no banheiro da casa na tarde de domingo (7).

A adolescente escondeu o bebê em uma bolsa e colocou no guarda-roupa do seu quarto. Conforme a polícia, a adolescente foi para a escola nesta segunda-feira (8) e contou a história a uma amiga, que procurou a pedagoga da instituição. A jovem relatou onde havia escondido o bebê. A Polícia Militar foi até a casa após a chegada do pai da adolescente e encontrou a criança enrolada em um pano e já sem vida.

A jovem de 14 anos foi levada para o hospital e em seguida será ouvida pela Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais. A Polícia Civil vai investigar a causa da morte do bebê, que teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Fonte: Ric Mais