quarta, 17 de agosto de 2022
VEJA ACIDENTE

Polícia investiga morte de mulher após acidente entre duas motos em Toledo – VÍDEO DO ACIDENTE

05/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil investiga o acidente de trânsito que vitimou Sônia de Fátima, ocorrido em Toledo. A mulher de 63 anos retornava para casa, após uma reunião da igreja que frequentava. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Sônia transitava de motocicleta na rua São João, quando outra moto invadiu a pista contrária e bateu de frente com ela. A mulher sofreu traumatismo craniano, ficou na uti por seis dias, não resistiu aos ferimentos.

Além da dor da perda, a família luta agora para que o caso não fique impune. Os filhos suspeitam que o condutor da moto que dirigia na contramão estava bêbado, contudo após o acidente, não foi feito teste de bafômetro.

Conforme a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou no local do acidente os envolvidos já haviam sido encaminhados para atendimento médico e por isso não foi oferecido o teste do bafômetro.

De acordo com o delegado, o teste tem relevância em relação a pena que o judiciário impõe, mas o crime investigado é o mesmo. O boletim de trânsito está entre os elementos que amparam o trabalho da Polícia Civil nesses casos.

A partir do momento em que houve a morte um inquérito policial foi aberto. "Se trata de uma morte violência, um homicídio culposo na direção de veículo automotor. A pessoa é investigada e responde porque estava transitando na contramão" - explicou o delegado.

Sônia de Fátima Alves deixou 3 filhas, 7 netos e 3 bisnetos. A família decidiu doar os órgãos de e passados o velório e enterro da vítima, agora quer que o caso não caia no esquecimento. (Catve).
.
CLIQUE AQUI E VEJA ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS QUE MATOU IDOSA EM TOLEDO.