quarta, 17 de agosto de 2022
IMAGEM IMPRESSIONANTE

Vídeo mostra idosa sendo atropelada em faixa de pedestre em Maringá – ASSISTA

05/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma senhora de 77 anos teve ferimentos após ser atropelada em Maringá. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) no cruzamento da Avenida Mandacaru com a Rua das Orquídeas. Uma câmera de monitoramento registrou o atropelamento.

A vítima Maria Helena Marciano estava atravessando a rua na faixa de pedestres quando foi atingida por um carro. Nas imagens é possível ver quando uma senhora atravessa a avenida. Na sequência a outra idosa (Maria Helena) também atravessa e é atingida pelo veículo VW Space Fox.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e prestaram atendimento à vítima. Ela foi levada ao hospital Bom Samaritano com de traumatismo cranioencefálico.

No vídeo também é possível ver que o condutor não para o automóvel após o choque e sai sem prestar atendimento. Porém, após alguns minutos ele se apresentou na delegacia e, inclusive foi até o local com um investigador, onde assumiu o envolvimento no acidente.

Algumas testemunhas disseram que o semáforo estava vermelho quando o carro passou. Porém, imagens de um comércio mostraram que o sinal estava verde para quem trafegava pela avenida.

Conforme o repórter André Almenara, o motorista informou que irá arcar com as despesas, até para amenizar seu sentimento de culpa por não ter permanecido no local.
(Informações: Plantão Maringá e André Almenara)