quinta-feira, 28 de março de 2024
17 ANOS

Ao sair de escola jovem de Apucarana é violentado

05/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (3), imagens do homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente, de 17 anos, em Apucarana, no norte do estado. O caso foi registrado na Rua São Paulo, na Vila Feliz, nas proximidades do Sesc Apucarana, no dia 23 de maio deste ano.

Segundo a delegada da Mulher de Apucarana, Magda Marina Hofstaetter, que investiga outros dois casos de violência sexual na cidade, o jovem tinha acabado de sair da escola quando foi abordado pelo criminoso.

De acordo com o depoimento da vítima à polícia, o suspeito é branco , de olhos verdes. O homem abordou o jovem de manhã na rua, o levou até um matagal e praticou atos libidinosos. "Tivemos mais casos de estupros na cidade em maio, mas nenhum deles tem ligação. São casos diferentes", ressalta a delegada.

A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (43) 3423-0972, diretamente à equipe de investigação.(tnonline)