quarta, 17 de agosto de 2022
CAIU EM BARRANCO

Mulher morre ao sofrer queda durante acampamento no interior do Paraná

24/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Uma mulher de 51 anos morreu, no início da noite deste sábado, 25, no município de Rosário do Ivaí (região de Apucarana), depois de cair de uma altura de aproximadamente 8 metros. Ela estava acampando com o companheiro, quando sofreu a queda.

O parceiro da mulher foi quem acionou o socorro, procurando o Hospital Municipal da cidade. A Polícia Militar (PM) também foi acionada.

Aos policiais, o homem contou que ele e a parceira estavam acampados na zona rural da cidade e que, em determinando momento, a mulher pediu para ir urinar. Então ela entrou em uma mata e ele ficou aguardando. Como depois de 15 minutos ela não voltava, ele foi ver o que tinha ocorrido e viu que a vítima havia caído de um morro, com queda aproximada de oito metros de altura.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, às 18h35. Uma ambulância do município foi até o local, distante e de difícil acesso, mas o óbito foi confirmado por um enfermeiro.

Diante dos fatos, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para remover o corpo e tomar as devidas providências.

Um inquérito policial vai apurar as circunstâncias em que esta morte aconteceu. (TN Online/Blog do Berimbau).