quinta-feira, 25 de abril de 2024
COM DEPUTADO SANDRO ALEX

Moreira Sales inaugura Meu Campinho, recebe ônibus escolar e recursos para a saúde

24/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Com a presença do deputado federal Sandro Alex, Moreira Sales inaugurou na tarde de sexta-feira, 24, o “Meu Campinho” do Jardim Morada do Sol.

Durante sua visita a Moreira Sales, o deputado também realizou a entrega de um ônibus escolar e anunciou a liberação de recursos de R$ 250 mil para serem investidos na área da saúde no município.

Sandro Alex salientou durante a visita que praticamente não teve votos em Moreira Sales na última eleição, mas que trabalha pelo município atendendo ao prefeito Rafael Bolacha, que segundo ele sempre tem bons projetos para serem atendidos.

O prefeito Rafael Bolacha destacou que o Meu Campinho do Jardim Morada do Sol será importante para o lazer da população de Moreira Sales, e que o ônibus escolar ajudará na renovação necessária da frota.

“O deputado Sandro Alex sempre foi um grande parceiro do município de Moreira Sales, viabilizando muitas obras através de sua ação parlamentar, e neste momento só temos de agradecer por todo esse trabalho” – salientou Rafael Bolacha.