quinta-feira, 28 de março de 2024
VEJA AO VÍDEO

Quadrilha executa homem na região de Maringá e grava tudo com celular. ASSISTA

19/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

A Polícia Civil de Sarandi divulgou um vídeo armazenado no aparelho celular de um dos envolvidos em um homicídio no Conjunto José Richa, em Sarandi, em dezembro de 2021. As imagens mostram a quadrilha ostentando armas dentro de um veículo e, na sequência, tiros podem ser ouvidos.

Segundo a polícia, a vítima foi morta por engano. O grupo é suspeito também de ter matado um homem em plena Avenida Petrônio Portela, que estava lotada, na madrugada seguinte, e no assassinato de um homem dentro do Parque do Ingá.

A divulgação das imagens ocorreu na manhã desta quinta-feira (19). A prisão de parte do bando ocorreu em Maringá, em 15 de dezembro do ano passado, porém somente agora, após a perícia do aparelho ter sido liberada judicialmente, é que a polícia teve acesso ao vídeo e realizou a divulgação.

As imagens, que tiveram o som distorcido, mostram o homicídio de Cleisson Kalil Coelho de Lima, de 22 anos, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2021. No vídeo, é possível ver 5 pessoas dentro do carro. Os três passageiros do banco traseiro mostram para a câmera uma pistola e dois revólveres. O homem sentado no banco do carona está com uma escopeta calibre 12.

Os homens visualizam o alvo e, neste momento, o celular é colocado no banco do veículo. É possível escutar a quadrilha conversando e os tiros sendo disparados. Cleisson foi atingido por pelo menos 20 tiros e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, ele teria sido confundido e morto por engano.

OUTROS CRIMES

Além do vídeo, também foram encontrados no celular áudios e fotos que comprovariam o envolvimento do bando no homicídio ocorrido na madrugada seguinte na Avenida Senador Petrônio Portela, e no interior do Parque do Ingá.

No crime da Avenida Petrônio Portela, um homem morreu baleado e outras três pessoas ficaram feridas em frente a um bar. O local, à época conhecido pelas grandes festas ao ar livre, estava lotado quando o crime aconteceu.

Já o crime no Parque do Ingá aconteceu em 22 de novembro. Gustavo Henrique Souza, de 25 anos, cumpria pena no regime semiaberto e estava prestando serviço comunitário no parque quando os suspeitos entraram no local e atiraram em sua direção. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Ric Mais).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM O MOMENTO DO HOMICÍDIO PELO BANDO
.