quinta-feira, 2 de maio de 2024
QUARTO DIA DE ANGÚSTIA

Rapaz desaparecido ainda não foi encontrado e buscas seguem no Rio Piquiri

05/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Continuam as buscas nas águas do Rio Piquiri, na região do “Apertado”, em Formosa do Oeste, pelo corpo do jovem Gabriel Tomazi morador da cidade de Anahy. Ele que estava pescando na tarde de terça-feira, 2, e acabou entrando nas águas para tentar desenroscar um anzol e não mais foi visto. 

                                   As buscas são realizadas pelos bombeiros de Toledo e uma equipe da Marinha, de Guaíra, além de um grande número de voluntários.
                                   Na manhã desta quinta-feira, 4, o prefeito de Anahy, Carlos Antônio Reis, esteve no local e disse que o rapaz cresceu com seus filhos e que Gabriel é músico de formação e prestava serviços nas entidades sociais do município. “Nós fizemos questão de vir até aqui e não que vamos resolver, mas nossas orações que tudo possa se resolver, pois se trata de um menino querido e até mesmo para dar um alento para a família é uma espera angustiante”, disse.
                                   O prefeito ainda revelou a nossa reportagem que Gabriel tinha como hobby- passatempo, a pesca, gostava muito de pescar e sempre postava imagens da pescaria em rede social. O jovem é casado e perdeu seu pai em anos anteriores inclusive fazendo uma música em homenagem ao pai.
As buscas entram no quarto dia nesta sexta-feira, com a expectativa depor fim a angústia que toma conta de amigos e familiares de Gabriel. (Goionews – Com Vale Verde FM).