quinta-feira, 2 de maio de 2024
JÁ REASSUMIU O CARGO

Após mobilização, Comando da PM oficializa permanência do Capitão Renato em Goioerê

05/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   O capitão Renato Moreira do Espírito Santo vai continuar no comando da 2ª Cia da Polícia Militar de Goioerê. Ele foi confirmado no cargo pelo comando da PM durante ato realizado na manhã de quinta-feira, 4, e já retomou atividades, uma vez que ele estava de férias.

                                   Houve uma grande mobilização da comunidade de Goioerê para que o Capitão Renato permanecesse trabalhando em Goioerê, uma vez que no período em que ele esteve à frente do comando da PM a criminalidade teve uma redução drástica no município.
                                   A solenidade que confirmou a permanência do Capitão Renato no comando 2ª Cia da PM contou com a presença do Coronel Graciano, Comandante Regional da PM; do tenente Coronel Silva Neto, comandante do 7º Batalhão da PM; dos prefeitos de Goioerê, Pedro Coelho; Moreira Sales, Rafael Bolacha, Mariluz, Nilson Cardoso; Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, e de Rancho Alegre do Oeste, Suely Alves Pereira da Silva; entre outras lideranças.
                                   O Coronel Graciano explicou que havia um planejamento para que o capitão Renato assumisse outra função, mas diante da mobilização da sociedade, houve uma mudança na decisão. “Vimos o reconhecimento da sociedade ao trabalho que ele vem realizado para dar segurança à comunidade e decidimos pela sua permanência à frente do comando da2a Cia da PM em Goioerê” - salientou.
                                   Ao ter confirmada a sua permanência em Goioerê, o Capitão Renato agradeceu às mobilizações pela sua permanência e salientou que isso só aumenta a sua responsabilidade. “Nesse momento reafirmamos o nosso compromisso com a comunidade de Goioerê de trabalhar cada vez mais pela segurança em nossa cidade” – frisou.
                                   O prefeito Pedro Coelho disse que toda a comunidade de Goioerê se sentia feliz pelo fato de o comando da PM ter atendido o pedido da população pela permanência do Capitão Renato e desejamos a ele sucesso em seu trabalho para que Goioerê tenha uma segurança cada vez melhor.