BATEU NA CABECEIRA
A Secretaria de Saúde de Goioerê irá aplicar nesta quinta-feira, 27, a terceira dose da vacina contra o Coronavírus em pessoas com idade entre 40 e 43 anos. (veja horários na foto – clique para ampliar). Para receber a vacina é necessário intervalo de quatro meses da segunda dose.
Também será aplicada a segunda dose das vacinas Pfizer, Oxford e Coronavac, em todas as pessoas que receberam a primeira dose a mais de 21 dias. Esta vacinação acontecerá das 17 às 20h30min.
A Secretaria de Saúde oferece, ainda, a dose de reforço da vacina Janssen, a todos que receberam essa vacina, que era de dose única, mas que teve a dose de reforço recomendada.
A vacinação acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz, nos horários indicados na imagem. Importante lembrar que que teve coronavírus deve esperar 28 dias para se vacinar.A
BATEU NA CABECEIRA
DÁ NOTÍCIAS, LUANA
BRASIL – FORAM PRESOS
MUNDO MEDONHO