domingo, 19 de maio de 2024
HOMICÍDIO - PARANÁ

Dupla mata motorista de aplicativo e festa a noite toda no interior do Paraná

27/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

O corpo do idoso que estava desaparecido desde sábado (22) foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (25), em um riacho na zona rural de Loanda, na região de Paranavaí.

Ednilson Alves Teodoro tinha 68 anos, e desapareceu após sair de Amaporã com destino a Loanda, para levar duas adolescentes. A vítima trabalhava como motorista de aplicativo.

O investigador da Polícia Civil, Gabriel Feitoza, contou que na segunda-feira (24), o carro do idoso, um Gol prata, foi encontrado queimado na Estrada do Taquara, por volta das 11h.

As investigações concluíram que que duas pessoas contrataram o motorista em Amaporã, mas quatro passageiros estavam no automóvel, sendo as duas adolescentes e dois homens, que estavam armados com uma faca.

O relatório da investigação diz que a vítima foi levada para uma estrada rural, onde os dois rapazes teriam matado o homem com golpes de faca e jogado o corpo dentro do rio. As duas testemunhas levaram a equipe policial até o local.

 

FESTA

 

"Roubaram o carro, vieram pra Loanda e festaram a noite toda. No domingo de manhã, eles [os criminosos] foram embora, abandonaram o carro e queimaram. O que passa na cabeça da pessoa de executar um homem, jogar no rio, vir para a cidade para festar a noite toda e beber normalmente? Puxamos as imagens deles e estavam festando e se divertindo", contou o investigador da polícia e vereador de Loanda.

 

Inicialmente, foi considerada a possibilidade ser um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas de acordo com o delegado da Polícia Civil de Loanda, Luciano Dias, essa hipótese foi descartada e a motivação do assassinato não será divulgada para não atrapalhar as investigações. Os criminosos também já foram identificados. (Portal da Cidade Loanda).