
Não consigo entender essas pessoas que gostam do calor, o mundo pegando fogo e a pessoa ainda diz: “ai, muito melhor que o frio, fico mais disposta”.
Disposta pra quê? Calor é bom só para quem tem piscina, mora na praia, tem ar condicionado ou então, se tiver um belo chafariz à disposição no Centro da cidade.
Já que imagens valem mais que mil palavras, basta ver o vídeo dessa publicação e ver a felicidade de uma moradora se refrescando no chafariz no Centro de Assis Chateaubriand (70 km de Goioerê).
Toda pomposa de biquini, a moradora chamou atenção de quem passava pelo local, afinal, não é todo dia que vemos uma cena assim.
Com esse calor todo, quem sou eu para julgar! Tenho certeza que muitos moradores de Cascahell estão loucos para fazer o mesmo, especialmente nos últimos dias enfrentando os termômetros marcando 39ºC. (Por Deyvid Alan/CGN).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO BANHO NO CHAFARIZ