quarta-feira, 24 de abril de 2024
ABSURDO - PARANÁ

Homem é preso após ser flagrado fazendo sexo oral em criança

22/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Um homem foi preso na manhã de sábado (22), pela Polícia Militar de Ampére acusado de estuprar uma criança. Segundo a PM, um morador da cidade, flagrou o seu vizinho abusando sexualmente de uma criança dentro de casa.

Ele relatou que ao chamar o vizinho e abrir a porta ele a fechou bruscamente, porém ele chegou a avistar a criança sem roupas. Segundo a polícia, o homem então chamou outro vizinho e os dois através de uma janela quebrada coberta com um lençol avistaram o homem fazendo sexo oral na criança e se masturbando.

Ao perceber que estava sendo observado o homem fugiu do local. A equipe policial conversou com a criança ela disse “ele já tirou a minha roupa outras vezes, e já mexeu aqui (se referindo ao órgão sexual) “eu já falei para minha mãe, mas ela não acreditava, agora acredita”.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para atendimento médico, acompanhada da sua mãe. O homem que já possuía mandado de prisão por outro crime, foi localizado, preso e encaminhado a 19ª SDP pelo crime de estupro de vulnerável. (ppnewsfb).