quinta-feira, 28 de março de 2024
AMIGOS COMOVIDOS

Jovem de 21 anos é identificada como vítima fatal de acidente no Paraná

22/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Amigos e familiares da vítima fatal do acidente que aconteceu, na manhã deste sábado (22), em um trecho da Rodovia João Leopoldo Jacomel, foram às redes para prestar homenagens. Marla Lopes foi identificada como a vítima fatal da grave batida em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela tinha 21 anos.

Várias das postagens feitas na rede social Facebook demonstraram extrema surpresa com a notícia; muitos desejando que fosse mentira. “Não consigo acreditar que você nos deixou meu amor. Que nunca mais vou receber suas mensagens de bom dia, que nunca mais vou ver seu sorriso, sua alegria contagiante. O seu brilho agora será ai no céu. Que Deus conforte os nossos corações”, dizia uma mensagem nas redes.

O cabo Moeckel, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), disse que o veículo seguia na pista de Curitiba sentido a Piraquara. O caso aconteceu perto do Expotrade. “Infelizmente”, iniciou ele sobre o acidente. “Ao efetuar a curva, provavelmente, se perdeu e veio a bater no poste do lado direito”, explicou. (Banda B/A Rede).