segunda, 23 de maio de 2022
EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Cabeleireiro é morto a tiros em Cianorte e família clama por justiça

22/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

O cabeleireiro Marcelo dos Santos, de 19 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (20), com ao menos quatro tiros de revólver. Os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima.

O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, situado na Avenida Maranhão, na Vila Sete, em Cianorte. A vítima estava na companhia da namorada e de um casal de amigos. Eles estavam em uma mesa, próximo a loja de conveniência do estabelecimento.

No momento em que a namorada foi ao banheiro, e as outras pessoas teriam ido buscar algo na conveniência, o cabeleireiro foi surpreendido pelo assassino. A princípio o criminoso chegou a pé no local, atirou no rapaz, e segundos depois saiu correndo tomando rumo ignorado.

Uma câmera de segurança, registrou a fuga do suposto atirador. Populares acionaram o socorro e a PM, mas a vítima teve morte instantânea.

O local foi isolado, para a realização dos procedimentos de praxe, na cena de um crime de homicídio. Santos não contava com passagens pela polícia. Familiares da vítima, clamam por justiça. (Plantão Maringá).