sexta-feira, 19 de abril de 2024
FOI JOGADOR PROFISSIONAL

Vereador de Cafelândia morre de câncer e comove a cidade

15/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Faleceu na sexta-feira, 14, em Cafelândia o vereador Fábio Lima, de 51 anos, que travava uma luta com o câncer. Ele foi jogador profissional, tendo defendido o Cascavel e teve diversas passagens por clubes do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, nos anos 90.

Fábio Lima foi vereador em Cafelândia na legislatura passada e foi reeleito em 2020 para o segundo mandato, mas precisou se afastar do cargo para cuidar da saúde. Ele também trabalhava como professor de Educação Física, depois de ser formado pelo Centro FAG.

No meio do ano passado ele foi infectado pela Covid-19, depois descobriu que estava com câncer na medula óssea e iniciou o tratamento imediatamente, porém não resistiu à leucemia e morreu doze dias após completar 51 anos. Ela era casado com Claudete Goncalves Lima e pai de três filhos.

Durante a luta contra a doença ele recebeu diversas mensagens de amigos, familiares, ex-jogadores e alunos, assim como as demonstrações de carinho que acompanharam durante a carreira profissional no futebol e na vida pessoal. (Goionews/Catve).