segunda, 23 de maio de 2022
VEJA COMO FOI

Golpe no whatsapp é frustrado em Juranda. Pai foi levar dinheiro para a filha

15/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O golpe do Whatsapp onde o estelionatário se apresenta como filho que trocou de número de telefone e pede dinheiro para o pai ou à mãe foi frustrado em Juranda. Em vez de transferir o dinheiro, o pai se propôs a levar o dinheiro. Veja abaixo como tudo aconteceu.

Uma mulher procurou o Destacamento da PM de Juranda para relatar que estava sendo vítima de um golpe pelo aplicativo WhatsApp, na quinta-feira. Segundo ela, uma pessoa se passando pela filha teria enviado mensagem a ela dizendo que havia trocado de número e que era para ela salvar este novo.

A partir daí, essa pessoa, que se passou pela filha, disse que precisava de R$ 3,2 mil. A mulher disse que naquele momento não tinha como repassar aquele valor, mas que se a filha quisesse um valor menor o pai dela ia até a casa levar.

Mais tarde o pai da filha foi levar uma quantia e ao chegar na casa foi informado pela filha que não havia solicitado dinheiro. Neste momento eles perceberam que as mensagens foram enviadas por um golpista. Não houve nenhum prejuízo financeiro às vítimas. (Goionews/Cidade Destaque).