sábado, 27 de novembro de 2021
QUASE UMA TRAGÉDIA

Motociclista e passageira pulam de moto e escapam ilesos de acidente

14/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Graças ao bom reflexo de um motociclista e a passageira da moto, eles escaparam ilesos de um acidente de trânsito após pularem da motocicleta, que foi fechada por um veículo VW/Gol em um cruzamento na área central de Campo Mourão.
O acidente foi registrado por volta das 19h30 dessa quarta-feira (13), na Rua Panambi, cruzamento com a Rua Curitiba. O condutor da moto, uma Honda CG 150, de 24 anos, subia a Rua Panambi sentido Centro quando ao chegar no cruzamento com a Rua Curitiba foi surpreendido por um veículo VW/Gol, que cruzou a preferencial. Antes mesmo de a moto ser atingida, tanto o piloto quanto a passageira, de 26 anos, pularam do veículo, escapando ilesos do acidente. O carro era conduzido por uma idosa de 65 anos. Ela disse que o ‘ponto cego’ do carro atrapalhou a visão e não percebeu a moto, que ficou parada embaixo do carro.
Apesar do susto ninguém se feriu. Houve apenas danos materiais. Os envolvidos entraram em um acordo no local e a Polícia Militar (PM) foi dispensada. (Fonte: Tribuna do Interior)