quinta-feira, 28 de março de 2024
LEGISLATIVO - GOIOERÊ

Câmara de Goioerê realizou sessão na noite de quarta-feira. Veja proposições

14/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida, a sessão da Câmara Municipal de Goioerê, que tradicionalmente é realizada na segunda-feira, aconteceu esta semana na noite de quarta-feira, 13.

Durante a sessão foram analisadas proposições apresentadas pelos vereadores, que agora serão encaminhadas aos órgãos competentes.

Confira abaixo todas as proposições apresentadas:
.
INDICAÇÃO Nº 197/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES FABIO PLAZA E LUCI ALVINO, Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. ROBERTO DOS REIS DE LIMA, Prefeito Municipal, para que juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, estudem a possibilidade de desenvolvimento de um projeto paisagístico para o plantio de flores nos canteiros centrais das vias públicas, nos parques e espaços públicos da nossa cidade, seguindo o exemplo de outras cidades do nosso estado.
.
INDICAÇÃO Nº198/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA LUCI ALVINO, A Vereadora que subscreve, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, que, quando dá expansão do sistema de iluminação, estude a viabilidade de instalação de rede de iluminação pública, no perímetro urbano que margeia a Rodovia PR-180, mais especificamente das proximidades do “Trevo da Copacol”, passando pelo Conjunto Águas Claras – Parque Industrial, até o Trevo de acesso ao Jardim Universitário.
.
INDICAÇÃO Nº199/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO PLAZA, O Vereador que subscreve, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, determinando ao setor competente a realização de estudos técnicos, objetivando a redução da Taxa de Iluminação pública aplicada no Município de Goioerê.
.
INDICAÇÃO Nº200/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PATRIK PELOI, O Vereador que subscreve, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que faça suas gestões junto ao Cel. Romulo Marinho Soares, Secretário de Estado da Segurança Pública, ao Delegado- Geral da Polícia Civil do Paraná, Exmo. Sr. Silvio Jacob Rockembach e ao Cel. Hudson Leôncio Teixeira, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, solicitando a realização de força tarefa e o aumento do efetivo policial (civil e militar) da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê e 2ª CIA do 7º BPM, no Município de Goioerê.
.
INDICAÇÃO Nº201/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR HELTON MAIA E DEMAIS VEREADORES, Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITAM, após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que de forma emergencial, quando dá execução dos serviços de pavimentação asfáltica das vias públicas do bairro Conjunto Águas Claras, os serviços sejam iniciados pela Rua Uirapuru.
.