domingo, 24 de outubro de 2021
CONFECÇÃO DE ROUPAS

Empresa de Cianorte quer montar fábrica em Goioerê e gerar 70 empregos

13/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O prefeito Betinho Lima, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, receberam na tarde de segunda-feira, 11, representantes de uma indústria de confecção, com sede em Cianorte, interessados em montar uma unidade de facção em Goioerê.

A visita é fruto de conversas que vêm acontecendo há algum tempo, e nesta segunda-feira os representantes da empresa, Francisco Sargento Malva Júnior, Valéria Alcântara Padovan Leite e Sueli de Oliveira vieram conhecer alguns locais e definir detalhes da parceria para que possam instalar em Goioerê uma unidade de facção para produção de peças em malha.

De acordo com os representantes, na próxima semana já pretendem fazer a seleção das costureiras, onde pretende formar um grupo com no mínimo 70 costureiras e mais.

A indústria produz jeans e moda e em Goioerê a unidade de facção vai trabalhar com malha. A indústria está há anos no mercado e atualmente conta com cerca de 1.500 colaboradores, e vem trabalhando na expansão de sua produção, havendo necessidade de montar uma nova unidade de facção e escolheram Goioerê.