sábado, 23 de outubro de 2021
PARANÁ

Criança de 8 anos morre afogada em represa

12/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O feriado do Dia das Crianças, nessa terça-feira (12), foi marcado por uma tragédia na cidade de Fênix. Um menino de apenas 8 anos de idade morreu afogado em uma represa. A vítima foi identificada como Paulo Júnior Alvarenga Vieira. O garoto se refrescava em uma represa junto de outras crianças. 
O lago fica localizado em uma área de pastagem, no perímetro urbano da cidade. As outras crianças, ao perceberem que Paulo estava se afogando, correram para pedir ajuda. A vítima residia próximo ao local de onde morreu. O garoto foi retirado da represa ainda com vida e levado para o hospital municipal do município, mas não resistiu.
A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão instaurou um inquérito para apurar o caso. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital para colher informações sobre o ocorrido. O corpo de Paulo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia e liberado posteriormente à família para velório e sepultamento. (Fonte: Coluna do Rato)