sábado, 20 de abril de 2024
VEJA DIAS E AÇÕES

Paraná Cidadão terá carteira de identidade gratuita para crianças e adolescentes em Goioerê

13/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O programa Paraná Cidadão, uma feira de serviços gratuitos, que será realizada em Goioerê nos dias 27, 28 e 29 de outubro, terá emissão gratuita de carteira de identidade para crianças e adolescentes. O programa será desenvolvido através de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Goioerê.

A emissão de cédulas de identidade para crianças e adolescentes será realizada no dia 27 de outubro, sendo que é necessário agendamento prévio no CRAS.

Para fazer a carteira de identidade a criança ou adolescente precisa estar acompanhado do representante legal e portar a certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Não é preciso levar foto.
.
SERVIÇOS
.
Além da emissão de cédulas de identidade, o programa Paraná Cidadão irá oferecer nos dias 28 e 29 uma feira de serviços para a população.

Entre os serviços estão: Orientações jurídicas, ações na área de saúde, ações sociais, emissão de documentos, entre outros e a presença do Ônibus Lilás, com assistência a mulheres vítimas de violência doméstica.

Todos os serviços serão prestados no Salão Paroquial da Igreja Matriz.