quinta-feira, 18 de abril de 2024
MORTO EM CAMPO DE FUTEBOL

Depois de sete anos de casada, mulher não sabe o nome do marido assassinado no Paraná

21/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um grupo de amigos encontrou um homem morto durante a tarde desse domingo (19) em Pinhão, na região de Guarapuava. Conforme as informações da Polícia Militar, eles acionaram a polícia quando viram o corpo caído do lado de um campo de futebol. A PM informou que ele estava com um ferimento na parte de trás da cabeça.

O homem era conhecido do grupo de amigos, que indicaram onde ele morava. Assim, os policiais foram até o local, onde encontraram a porta aberta. Logo na entrada, a polícia encontrou uma espingarda ao lado da cama. Uma mulher, que é esposa da vítima, informou que a arma era do companheiro, que ele havia comprado para se defender.

Depois disso, a polícia pediu que a mulher informasse o nome e a idade do marido. Ela disse, então, que conviveu com o homem por sete anos, mas nunca soube seu verdadeiro nome, pois o conhece apenas pelo apelido. A mulher indicou onde seria a casa de um irmão do companheiro, mas ele fugiu pelos fundos da casa quando viu os policiais. (Rede Sul Notícias).