sexta-feira, 26 de abril de 2024
MARILUZ

Polícia Militar prende dois homens procurados pela justiça em Mariluz

12/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam com mandados de prisão abertos em Mariluz. As detenções aconteceram na manhã de terça-feira (11) em duas situações distintas.

Um dos casos aconteceu na avenida Marília, quando a equipe da PM realizava patrulhamento perto do ginásio de esportes. Foi avistado um homem já conhecido no meio policial.
Na busca pessoal nada foi encontrado com Lidiomar Alves da Cruz, 22. Porém, em consulta ao sistema, foi checado que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de ameaça. Como o indivíduo tem histórico de tentar reagir e fugir da abordagem, os policiais o colocaram no compartimento fechado da viatura e o encaminharam para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste.
.
OUTRO CASO
.
A segunda prisão aconteceu na avenida Presidente Roosevelt. Uma equipe da PM fazia patrulhamento quando foi visto um homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e, assim como no caso anterior, na busca pessoal nada foi encontrado com Emerson Fausto Festa, 22.
Na consulta ao sistema Sesp/Intranet foi verificada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, por dano. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste. (Goionews/O Bem Dito).