sexta-feira, 26 de abril de 2024
INAUGURADO SEXTA

Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal já funciona em Goioerê

18/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Foi inaugurado na manhã de sexta-feira, 17, na Prefeitura de Goioerê o PAV - Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que abrangerá também a prestação de serviços a contribuintes da região.

Participaram da solenidade o prefeito Betinho Lima, o vice-prefeito Adilson Corpa, o delegado da Receita Federal em Maringá, Marcos Wanderley de Souza, Delegado Adjunto Milton Vidotti Martinez, o presidente da ACIG Alexandre Candido, os vereadores Professor Paraíba e Luci Alvino e demais autoridades do município.

O prefeito Betinho Lima ressaltou os benefícios do convênio que vem para facilitar o atendimento com os serviços ofertados pela receita Federal. Já o presidente da Câmara, Professor Paraíba, relatou as dificuldades que algumas pessoas encontram ao precisar dos serviços da Receita, e que a partir desse convênio, passam a ter acesso facilitado via PAV.

O Delegado da Receita, Marcos Wanderley de Souza, destacou os aspectos positivos dessa parceria, enaltecendo a iniciativa da prefeitura de Goioerê em celebrar o convênio que demonstra a preocupação da administração municipal em levar o melhor para sua população.

“São 12 serviços oferecidos, que correspondem a mais de 95% da demanda de serviços da Receita Federal, que agora estão à disposição aqui em Goioerê, através do PAV” – salientou o Marcos Souza.