
A Polícia Militar (PM) de Toledo recuperou um carro furtado e fechou uma ‘boca de fumo’ na noite desta terça-feira (25). Quatro pessoas foram presas.
Conforme a PM, a central recebeu informações de que um Fiat/Fiorino foi furtado em Cascavel e que o veículo estaria em Toledo. Policiais iniciaram buscas, conseguindo encontrar o veículo trafegando pela Vila Pioneira, onde foi abordado.
O condutor era um homem já conhecido do meio policial. Ele assumiu que furtou o carro em Cascavel e iria vender a Fiorino em Toledo por R$ 1.000,00. O homem foi preso e, ao ser questionado sobre os produtos que haviam dentro do veículo, ele relatou que havia entregue em um ponto de tráfico de drogas.
A equipe policial se deslocou até o local, onde visualizou dois usuários e o proprietário da casa, sendo todos abordados. Durante busca pessoal e pela residência, os PMs encontraram diversas pedras de crack e porções de cocaína, além de dinheiro e ferramentas e objetos de procedência duvidosa.
Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Toledo, para a tomada das medidas cabíveis. | Foto: Divulgação |