terça-feira, 1 de julho de 2025
PANDEMIA – MOREIRA SALES

Moreira Sales zera casos ativos de Coronavírus e vacina jovens de 19 anos

26/08/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Secretaria de Saúde de Moreira Sales divulgou na tarde desta quarta-feira (25) o novo boletim de casos do novo coronavírus, onde apresentou o município com o número de casos ativos zerados.

Após período de alta dos números de novos casos confirmados, o município vem em constante queda dos casos ativos. Durante este mês de agosto, Moreira Sales chegou a atingir 19 casos ativos, caindo gradativamente.

O pico de casos do vírus ocorreu no final de maio e começo de junho, chegando a ter 29 casos de COVID-19 ativos no município.

Ainda no boletim divulgados nesta quarta, o município possui 1709 casos confirmados, 1668 já recuperados, 41 óbitos, 06 casos aguardando resultado e 29 pessoas monitoradas.

VACINA

Moreira Sales também avança na vacinação. Nesta quinta-feira a vacina contra o Coronavírus será oferecida aos jovens com idade de 19 anos. Para receber a vacina é preciso apresentar RG,CPF, comprovante de residência atualizado e carteirinha de vacinação.