sábado, 7 de junho de 2025
REGIÃO DE PARANAVAÍ

Dupla mata dois homens dentro de veículo e é presa em confronto com a PM

07/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Dois homens que estavam dentro de um veículo Cobalt foram executados a tiros por outras duas pessoas que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, na região central de Santa Cruz do Monte Castelo, na região de Paranavaí, por volta do meio-dia de quarta-feira, 5.

                               Testemunhas contaram que após os disparos, os atiradores fugiram com a motocicleta sentido à zona rural do município.
                               Os policiais conseguiram localizar os atiradores no distrito de Santa Esmeralda, onde houve confronto armado e um dos suspeitos foi baleado. Os policias não se feriram. O outro autor do duplo homicídio foi conduzido para a Delegacia de Loanda. O preso baleado foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
                               No local, foram apreendidas duas pistolas de calibre 9mm (de uso restrito), 34 munições do mesmo calibre e a motocicleta utilizada no duplo homicídio.
                               Os mortos foram identificados como Aparecido Costa, 37 anos e José Genésio Requena Junior, 44 anos. Eles seriam moradores do estado de São Paulo. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí. A motivação do crime ainda está sendo investigada.