sexta-feira, 19 de abril de 2024
LÍDER DO GOVERNO FEDERAL

Ricardo Barros visita a Goioerê, entrega Van e recebe muitos pedidos

22/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     O deputado federal Ricardo Barros (PP), que é líder do Governo na Câmara dos Deputados, esteve em Goioerê na manhã de quarta-feira, 21, quando fez de forma oficial, a entrega de um veículo Van para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo é resultado de pedidos feitos pelas lideranças do PP, através do vice-prefeito Adilson Corpa e dos vereadores Márcio Lacerda de Helton Maia.

Durante sua estada em Goioerê, Ricardo Barros esteve no gabinete do Paço Municipal, onde foi recebido pelo secretário de Administração, Gerson de Brito, uma vez que o prefeito Betinho Lima se encontra em viagem a Curitiba. Também estiveram presentes representantes da Santa Casa e Instituto Federal do Paraná – IFPR.

Na oportunidade, o deputado recebeu novos pedidos de liberação de recursos e garantiu que não medirá esforços para atender as solicitações. “Eu tenho um carinho especial por Goioerê e vou trabalhar para garantir mais recursos para esta cidade”, citou.

O vice-prefeito ‘Dr Adilson’ agradeceu o apoio de Ricardo Barros e disse que o PP segue contanto com ele no atendimento às demandas da cidade. “Somos gratos às conquistas que o deputado já viabilizou, mas precisamos avançar mais e contamos com seu apoio”, disse.

O vereador Márcio Lacerda também agradeceu o apoio do deputado, citando que a população de Goioerê tem memória e saberá agradecer. “Sem dúvida, os goioerenses vão saber agradecer a tudo quanto o deputado Ricardo Barros tem feito pela nossa cidade’, frisou.

Quem também agradeceu ao deputado foi o vereador Helton Maia. “Em nome de toda a população, só temos que agradecer, pois o Ricardo Barros tem sido um grande parceiro nosso”, frisou.