quinta-feira, 25 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Mergulhadores localizam quarta vítima no Rio Ivaí: ´É uma criança de 3 anos´

22/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Os mergulhadores dos Bombeiros localizaram, na tarde desta quarta-feira, 21, o corpo da quarta vítima que estava desaparecida no Rio Ivaí. Segundo os Bombeiros, o corpo é de Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos, moradora do distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. A menina estava no barco com o pai Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, e a mãe Patrícia Miranda da Silva, 33 anos.
                                O corpo de Alberony Menegassi de Souza foi encontrado submerso, a cerca de três metros de profundidade, na tarde desta quarta-feira. Já Patrícia Miranda da Silva continua desaparecida. O casal tem um outro filho, um menino de 9 anos, que não entrou no barco. A criança está em estado de choque, segundo a família.
                                Segundo os Bombeiros, das seis vítimas que estavam desaparecidas, os corpos de quatro foram localizados nesta tarde. São elas: Adalberto Fernandes Galice, 42 anos, Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, Alberony Menegassi de Souza, 41 anos e Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos. Continuam desaparecidos: Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos, e Patrícia Miranda da Silva, 33 anos.
                                Das quatro vítimas localizadas nesta quarta, duas são de Maringá. Adalberto e a filha Sophia estavam com Nicolas no barco. Nicolas continua desaparecido. A mãe das crianças e esposa de Adalberto acompanha as buscas às margens do Rio Ivaí. A família é de Maringá.
                                As equipes continuam as buscas no Rio Ivaí na tarde desta quarta-feira. Os corpos das vítimas estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã, na região Norte do Paraná. (Fonte: GMCOnline)