domingo, 25 de julho de 2021
TRÊS CONTINUAM DESAPARECIDOS

Três corpos são encontrados no Rio Ivaí, confirmam bombeiros

21/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 As equipes que fazem buscas às vítimas de um acidente de barco no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, encontraram, na manhã desta quarta-feira, 21, dois corpos em um trecho do rio. Por volta das 13h, um terceiro corpo foi localizado. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no começo desta tarde.
                                 Segundo a corporação, as duas primeiras vítimas localizadas estavam submersas. Uma delas estava próxima ao local onde está instalada a base de operações das equipes e a outra em um trecho mais acima do rio.
                                 Ainda conforme as informações repassadas pelos bombeiros, os corpos localizados já identificados são de Adalberto Fernandes, de 42 anos, e da filha dele, Sophia Fernandes, de 4 anos, filha de Adalberto Fernandes. Os dois são moradores de Maringá.
                                 O terceiro corpo encontrado ainda não foi identificado, mas segundo o tenente Elvi Stofella Neto, do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, é de uma menina com idade entre 3 e 4 anos.
                                 Um terceiro corpo foi localizado, por volta das 13h, mas as equipes de voluntários não conseguiram fazer a retirada da água. Uma equipe de Bombeiros fará o mergulho nesta tarde na região para tentar resgatar o terceiro corpo. As buscas às demais vítimas continuam.(Fonte: GMC Online)