domingo, 19 de setembro de 2021
PARANÁ – É GOLPE EM CIMA DE GOLPE

Homem engole maconha e LSD E se autodenuncia para ser preso e vender a droga na cadeia

22/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Uma ocorrência policial chamou a atenção na tarde desta segunda-feira (19), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, onde um indivíduo ingeriu 133 embalagens com maconha e 78 pontos de LSD e se autodenunciou por porte ilegal de arma, visando ser preso e comercializar a droga na cadeia.

O caso aconteceu por volta das 14 horas de terça-feira, 20, quando a polícia recebeu uma informação de que um homem estava portando uma arma de fogo no Parque Alvorada.

Ao chegar no local, a equipe visualizou um homem que portava uma mochila e dentro foi encontrada com uma espingarda calibre 36. Indagado, ele falou ser de Pato Branco e que por estar sem celular, não conseguiu contato com o suposto comprador para a arma.

Segundo a polícia, depois de várias contradições, o suspeito acabou confessando que havia ingerido várias cápsulas com drogas, para provocar a sua prisão e entrar no presídio com os entorpecentes para vender aos presos ou apenas servindo de “mula” para traficantes.

Sendo assim, o homem foi encaminhado a UPA de Francisco Beltrão e um Raio X acabou constatando a droga no estômago do indivíduo. Na sequência, o suspeito foi levado ao hospital, onde passou por uma lavagem estomacal. Foram retirados do corpo do jovem 133 invólucros de maconha, que totalizaram 275 gramas e 78 pontos de LSD. (Goionews, com informações e foto de RBJ).