sábado, 28 de setembro de 2024
SÓSIA DO CRIMINOSO

Mulher liga para a polícia e diz ter visto Lázaro comendo marmita no Paraná

24/06/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                         Após boatos de que o serial killer mais procurado do Brasil, Lázaro Barbosa, que se encontra foragido teria vindo para o Paraná, uma mulher ligou para PM relatando ter visto o criminoso comendo uma marmita, sentado no meio fio. O caso inusitado aconteceu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
                                         Uma equipe ao se deslocar constatou-se que na verdade o homem que a mulher teria denunciado era uma pessoa muito parecida com Lázaro, mas cujo nome era outro e era conhecido na comunidade.
Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, ficou conhecido como maníaco do Centro-Oeste após a chacina de uma família no Distrito Federal.                                          O crime violento deixou o pai e dois filhos mortos na casa, enquanto a mãe foi sequestrada, morta e deixada próximo a um córrego. Após o crime, Lázaro fugiu para o município de Cocalzinho de Goiás.
                                         Desde então, a polícia tem procurado exaustivamente pelo homem que apresenta traços de um assassino em série. Além da chacina da família, Lázaro é suspeito de diversos outros casos de roubo, estupro e homicídio. (Informações e foto: evnmaringapr).