quinta-feira, 18 de abril de 2024
VEJA COMO SERÁ

Quarto Centenário retoma aulas presenciais na segunda-feira

19/06/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                            A rede municipal de ensino de quarto centenário irá retomar as aulas presenciais na próxima segunda-feira, 21. Neste primeiro momento voltarão às aulas os alunos do 3º, 4º e 5º anos. As duas escolas municipais estarão recebendo cerca de 120 alunos cujos pais assinaram o termo de compromisso autorizando o aluno a frequentar as aulas presenciais.

                            Conforme o prefeito Akio Abe, As escolas estão preparadas para receber os alunos com todos os cuidados necessários, respeitando o distanciamento nas salas de aula e em todos os ambientes da escola.
                            O planejamento da Secretaria de Educação de Quarto Centenário é para o retorno das outras turmas e dos CMEIs (educação infantil e maternal II) após o recesso escolar previsto para 26 de julho. Até lá essas turmas continuarão com as atividades remotas, de acordo com a organização de casa escola.
                            “É um retorno gradual e com total segurança, pois todos os profissionais da educação já foram vacinados contra covid-19 e esperamos que em breve possamos voltar com todos os alunos nas escolas” – finalizou o prefeito.