sexta-feira, 29 de março de 2024
MUNDO MEDONHO

Viúva de chefão de cartel cai em emboscada iniciada no Instagram e morre

12/06/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        A viúva de um chefão de cartel de drogas mexicano acabou sendo morta após cair em uma emboscada iniciada no Instagram, onde Paulina Arreola Pérez, de 26 anos, anunciava a venda de seus sapatos de grife.

Uma mulher se passou por interessada nos calçados e fez contato com Paulina. A mexicana foi ao local marcado para a entrega dos sapatos e acabou fuzilada, na última quarta-feira (9/6). Ela foi atingida por nove disparos quando ainda estava num carro.
No ataque também morreu Eduardo Arturo Trejo, que dirigia o veículo, uma picape Honda, e escoltava Paulina, contou o "Sun".
Acredita-se que Paulina tenha sido morta por causa das suas ligações com o grupo criminoso La Union Tepito. Alexis 'El Alexis' Martínez, um dos líderes do cartel, morto em março, era seu companheiro. Alexis foi executado por um assassino disfarçado de entregador de comida na cidade de Zapopan (México).
A organização é conhecida por estar envolvida na venda de narcóticos, sequestro, extorsão e assassinato na capital mexicana e nos seus arredores, onde atua em grandes favelas.
Paulina teve uma vida de luxo com seu o companheiro traficante, viajando ao redor do mundo e vestindo roupas e calçados de grife.
O casal compartilhou fotos de suas férias extravagantes em cidades como Dubai, Atenas e Toronto nas redes sociais, a maioria das quais era paga com cartões de crédito clonados.
Após a morte do narcotraficante, Paulina precisou se desfazer de bens de luxo para se sustentar. (Extra/Page Not Found).