quarta-feira, 24 de abril de 2024
AMIGOS DE GOIOERÊ LAMENTAM

Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove Campo Mourão

12/06/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                                  A sexta-feira foi marcada por um trágico acidente na Perimetral Tancredo Neves, em Campo Mourão. O engenheiro civil, Lucas Amaral Toreli, de 28 anos, trafegava com uma moto Yamaha, placa de Maringá, quando se chocou violentamente em um Ford Fiesta, no semáforo localizado no cruzamento com a rua Engenheiro Mercer.
                                                  A batida foi fatal, causando inclusive incêndio na moto. Torelo morreu no local. O acidente ainda envolveu uma outra motociclista, conduzida por uma mulher de 44 anos. Ela estava com uma moto Yamaha Cripton, esperando sinal abrir e sofreu ferimentos leves.
                                                  O Fiesta era dirigido por uma mulher de 62 anos, que com o forte impacto, ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida por equipes do Siate e Samu, em estado grave.
                                                  O acidente foi presenciado pelo eletricista André Vinicius de Miranda, que descia a Engenheiro Mercer em direção a sua casa. Ele havia acabado de parar no semáforo.
                                                  “Foi muito rápido. Ele (Lucas) seguia pela Perimetral e acabou avançando o sinal. Com isso, bateu no Fiesta que subia a rua. O choque foi tão forte que a moto pegou fogo. Uma outra moto também foi atingida pelo carro”, disse Miranda.
                                                  A morte prematura de Lucas causou grande comoção em Campo Mourão. Amigos lamentaram a tragédia por meio das redes sociais. Em Goioerê amigos de Lucas Toreli também lamentaram nas redes sociais. (Tasabendo/Tribuna do Interior).