quinta-feira, 18 de abril de 2024
CHACINA NA REGIÃO DE CASCAVEL

Três homens são assassinados dentro de casa e polícia prende cinco

17/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Na madrugada deste domingo (16), uma equipe da Rotam prendeu cinco suspeitos de um triplo homicídio na cidade de Vera Cruz do Oeste, na região de Cascavel.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar o fato teria acontecido em uma residência na área de periferia da cidade, por volta de meia-noite.
Uma confraternização estaria acontecendo na casa, quando um veículo Gol teria parado em frente da residência. Cinco homens teriam saído do carro, entrado na casa e executado três homens com diversos disparos de arma de fogo.
Outras pessoas que estavam na casa entraram em confronto contra os homens do Gol, revidando com mais disparos de arma de fogo. O veículo foi atingido por diversos disparos e os cinco suspeitos se evadiram do local.
Algum tempo depois uma equipe da Rotam em patrulhamento localizou o veículo em alta velocidade em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e verificado marcas de bala no automóvel.
Os cinco detidos foram encaminhados à 15a SDP (Subdivisão Policial) para as medidas cabíveis. As armas do crime não foram encontradas. Uma testemunha que estava no local seria ouvida. A polícia agora investiga o caso. (cgn).