quarta-feira, 16 de setembro de 2026
CRUELDADE - MARINGÁ

Corpo de homem é encontrado em chamas em Maringá. Pode ter sido morto com enxadão

29/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      O corpo de um homem foi encontrado em chamas em um terreno baldio no Parque Industrial, em Maringá, na manhã desta segunda-feira (27). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, pedreiros viram chamas no terreno, por volta das 7h, e foram checar o que era. Quando chegaram no local, na Rua Sadao Inaoka, nos fundos do Parque do Japão, se depararam com o corpo do homem em chamas e uma faca ao lado dele.
A PM foi acionada e constatou que o corpo apresentava perfurações e lesões que podem ter sido feitas com um enxadão.
Os pedreiros ainda teriam visto um carro saindo às pressas do local, mas não conseguiram visualizar a placa. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. (GMC).