TRÁGICO ACIDENTE EM CM
Uma vaquinha online foi criada por estudantes de Altônia com o objetivo de ajudar o motorista Jaime Modonezi a consertar seu ônibus, envolvido em um acidente na Rodovia PR-323, no último dia 21 de maio, em Umuarama.
O motorista que era responsável por transportar estudantes universitários entre Altônia e Umuarama é apontado pelos próprios passageiros como um verdadeiro herói. Segundo os acadêmicos, a perícia do profissional do volante evitou uma tragédia.
“A campanha foi criada no intuito de ajudar o próprio motorista que salvou várias vidas, fato que emocionou a todos envolvidos. O ônibus não possui seguro para cobrir as despesas, o seguro que tem é apenas para os alunos”, descreve postagem da vaquinha online.
A campanha pretende arrecadar R$ 100 mil e o valor mínimo da contribuição é de R$ 25. A doação ficará disponível até o dia 31 de dezembro com formas de pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA DOAÇÃO
TRÁGICO ACIDENTE EM CM
TRAGÉDIA EM CAMPO MOURÃO
DROGAS NO SOLÁRIO
AGRESSÃO EM GOIOERÊ