sexta-feira, 26 de abril de 2024
GOIOERÊ

Prefeito recebeu visita do presidente da Federação Paranaense de Karatê

14/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Na última semana o prefeito Betinho Lima recebeu a visita do presidente da Federação Paranaense de Karate-Do Tradicional, Alessandro Ramos. Participou da reunião o secretário de Esporte, Igor Américo.

Alessandro falou dos trabalhos que os professores de karate estão realizando em Goioerê e pelo destaque que sempre ocupa neste cenário, e anunciou a intenção de trazer para Goioerê, no próximo ano, o campeonato paranaense de karate.
O prefeito Betinho Lima deu total apoio a proposta de Goioerê sediar a importante competição de karate. “O karate tem importante filosofia de vida e deve ser transmitida para nossas crianças de forma competente” – enfatizou o prefeito reafirmando o apoio da Administração em projetos, capacitações e competições.
O prefeito ainda falou do trabalho do secretário Igor para que Goioerê volte a promover grandes competições, ressaltando que assim que a pandemia permitir a realização de jogos, a proposta é fomentar todas as modalidades.
O presidente da Federação, Alessandro Ramos agradeceu a recepção do prefeito, lembrando que o encontro foi possível pelas ações do vereador Helton Maia. (Da Assessoria).