sábado, 20 de abril de 2024
MUTIRÃO DE LIMPEZA

Cemitério de Goioerê recebe limpeza e melhorias para o Dia das Mães

14/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  O cemitério de Goioerê está recebendo um mutirão de limpeza para receber o grande volume de visitantes que são aguardados neste final de semana do "Dia das Mães", quando aumenta bastante a visitação ao local.

                                  A Secretaria Municipal de Viação e Obras com apoio das demais Secretarias Municipais, que estão cedendo pessoal para ajudar no arrastão, iniciou na manhã de segunda-feira, 3, uma completa limpeza no local, cujos trabalhos devem prosseguir durante toda a semana.
                                  O secretário de Viação e Obras, Sidnei da Cruz, explica que essa ação estava no cronograma para ocorrer na semana do Dia das Mães, por ser uma semana de grande movimento no cemitério. “Estamos com uma equipe reduzida, e as ações precisam ser planejadas para que possamos atender as demandas. Agradeço aos secretários municipais pela parceria. Com a união de esforços vamos avançando” – enfatiza o secretário.
                                  A secretária de Saúde, Gabriela Martins, que está com a equipe da dengue participando da ação, alerta a população que for ao cemitério que joguem as embalagens plásticas dos vasos, pois em dias de chuva, elas acumulam água. “Estamos aproveitando essa ação para fazer prevenção à dengue, que é outro problema que vem sendo controlado em Goioerê” – comenta a secretária.